Casal é encontrado morto com sinais de execução em Mairinque

MairinqueUm casal foi encontrado morto, na quinta-feira, 26, em uma estrada de terra da cidade de Mairinque, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Ciluana Alves Dias, 21 anos, e Gilmar Ferreira Guimarães, 37 anos, estavam abandonados em uma rua no bairro dos Moreiras.

Poucas horas antes, as duas filhas do casal – um bebê de um ano e uma menina de três anos – haviam sido recolhidas após serem encontradas chorando em uma rua a dois quilômetros de onde foram encontrados os pais. Segundo relatos de moradores, um carro teria parado na estrada; logo depois, foram ouvidos o choro de crianças e o barulho do veículo abandonando o local.

Segundo a delegada que investiga o caso, Simona Anzuino, cada uma das vítimas foram foi encontrada com um tiro na nuca, um indício de que o casal possa ter sido executado. A delegada preferiu não fornecer mais detalhes do caso para não prejudicar as investigações em curso. As crianças, que já estão sob cuidados do Conselho Tutelar, devem ser encaminhadas para algum familiar, e passam bem.

Share this post:

Matérias relacionadas

Comentários encerrados